FAQ

  1. Do que a GOTA precisa para avaliar se um condomínio pode fazer parte do seu projeto de economia de água?

Precisamos da conta de água para avaliarmos os 12 meses de consumo e de uma visita técnica para entendermos melhor o padrão construtivo do condomínio.

  1. A GOTA precisa executar obras para implantar seu projeto?

Não executamos obras civis, não tem quebra-quebra. Apenas realizamos manutenção hidráulica com substituição de peças e regulagens com foco em economia.

  1. Onde a GOTA atua para fazer essa manutenção?

A GOTA fará manutenção com substituição de peças, quando necessária, em torneiras, válvulas de descargas, rabichos, nas áreas comuns e no interior das unidades.

  1. Todas as peças são custeadas pela GOTA?

A GOTA fornecerá as peças que compõem o projeto de economia. Peças como castelos, registros, acabamentos a GOTA não fornece, no entanto, fornecemos a mão de obra para a substituição dessas peças se o cliente quiser comprar. Desde que essa substituição não envolva obra civil.

  1. Como a GOTA cobra ao condomínio para aderir a esse projeto?

A GOTA compartilha a economia que acontecerá na conta de água, não existirá cobrança de materiais ou mão de obra. Cobraremos, apenas, uma parte do sucesso do nosso trabalho.

  1. Qual o tempo de duração do contrato entre a GOTA e o Condomínio?

Nossos contratos variam entre 2 e 3 anos, depende de situações especificas de cada cliente.

  1. Em quanto tempo o condomínio já consegue perceber redução da conta de água?

Nosso projeto é uma parceria, a GOTA faz a parte dela, mas o condomínio também tem uma parte a fazer, como facilitar os acessos a todos os pontos e unidades. Sem adesão dos condôminos os resultados demoram mais a aparecer, mas de uma maneira geral cerca de dois meses depois das intervenções a redução já acontece na conta de água.

  1. Sempre que precisar de reparos hidráulicos posso chamar a GOTA?

Sim, não existe limite de chamados. O atendimento é de segunda a sexta, no horário comercial

  1. Como são agendadas as visitas dos técnicos?

Possuímos vários canais de comunicação com o cliente, whatsapp, telefone, e-mail e em breve teremos também um aplicativo somente para os agendamentos dos clientes e acompanhamento de seus chamados e todos são fornecidos para cada cliente no momento da primeira visita ao imóvel.

  1. Para contratarmos o serviço da GOTA precisamos aprovação dos condôminos em assembleia?

Por não se tratar de um projeto que traga investimento para o condomínio, não tem a necessidade de aprovação, apenas de informar ao condomínio para que fiquem cientes e se sintam envolvidos em um projeto inovador que beneficiará a todos.